Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fale Conosco
Início do conteúdo da página

 FALE CONOSCO

MISSÃO A seção “Fale Conosco” é a responsável por acolher aos beneficiários do SAMMED/FuSEx atendidos no HGuFl, sob as formas de sugestões de melhorias, elogios, encaminhando as mesmas às instâncias competentes para conhecimento, averiguação e solução.
HORÁRIO
  • 07: 30 ÀS 17:30 h (Seg - Sex)
LOCAL HGUFL
TELEFONE (48) 99163-1325
REGRAS DE FUNCIONAMENTO
  • Pautado no princípio da ética e da transparência nas relações com os beneficiários, visando o aprimoramento dos serviços prestados pelo HGuFl e a satisfação de todos os agentes envolvidos (profissional HGuFl e beneficiários), o serviço da seção “Fale Conosco” tem se constituído um importante canal de comunicação entre os beneficiários do FUSEx e a Direção do HGuFl. O beneficiário, ao procurar a seção “Fale Conosco”, terá a mais breve resposta mediante orientação, esclarecimento e acolhimento da sua demanda no que for possível, considerando o papel do Hospital de Guarnição de Florianópolis dentro do Sistema de Saúde do Exército Brasileiro.
  • A família militar pode acessar a seção “Fale Conosco” pelos seguintes meios:
    • PESSOALMENTE: dirigindo-se ao HGuFl na seção “Fale Conosco” localizada próxima à sala de marcação de consulta no ambulatório, procurando o responsável: 1º Ten Assis.
    • Caso o 1º Ten Assis esteja ausente, resolvendo demanda da seção em outro local, solicitar aos militares da sala de marcação de consulta para chamá-lo a fim de responder prontamente ao paciente.
    • A partir das 13h, o responsável pela seção “Fale Conosco” será o Cel R1 Tosetto, devendo ser solicitado aos militares da sala de marcação de consulta que solicite sua presença, já que cumpre seu expediente na Auditoria de Contas Médicas.
    • CELULAR: (48) 99163-1325
    • SITE: www.hgufl.eb.mil.br
ORIENTAÇÕES
  • Todas as demandas acolhidas pela seção “Fale Conosco” serão analisadas com retorno aos pacientes pelos meios disponíveis (Celular, e-mail, WHATSAPP) buscando nos chefes e/ou responsáveis por cada seção a melhor forma de solução, caso não seja possível a pronta resposta por exceder o limite interno da seção “Fale Conosco”.
  • A atividade fim da seção “Fale Conosco” não é agendamento de consulta. Atua recebendo as demandas do beneficiário; encaminhando-as ou dando uma pronta resposta na esfera de suas competências; e opinando ou sugerindo internamente a adoção de procedimentos buscando o aperfeiçoamento da prestação dos serviços de saúde aos beneficiários do FUSEx atendidos no HGuFl.

 

registrado em:
Assunto(s): Internet , Comunicação
Fim do conteúdo da página
arp: in 7 entries no match found. xx